A Magia das Palavras

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Bem, algumas pessoas pediram-me para postar informações sobre o segundo livro da Becca (Dito assim até parece uma amiga de longa data :D), eu andei aqui a ver, e tenho poucas coisas para vos dizer, mas vou falar na mesma.

Então parece que o livro vai ser editado nos EUA no dia 19 de Outubro. O que significa que as pessoas que não costumam ler em inglês vão ter de esperar um pouquinho (Incluindo eu!!).

Fica aqui a capa, que digo já, achei fantástica! O título do livro é "Crescendo" mesmo no original (O que eu acho engraçado!!).

Encontrei também a sinopse (Aviso: SPOILERS do primeiro livro):

"Nora deveria saber que a sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar um relacionamento com o seu anjo da guarda, Patch (que, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical); e sobreviver às armadilhas de um inimigo misterioso, as coisas não andam nada bem.

Patch está a começar a afastar-se e Nora não consegue descobrir se é pelo seu próprio bem ou se o seu interesse se deslocou para a sua arqui-inimiga, Marcie Millar.

Sem mencionar que é assombrada por imagens do seu pai e fica obcecada em descobrir o que realmente lhe aconteceu na noite em que saiu para Portland e nunca mais voltou.

Nora ainda investiga o mistério da morte do pai, quando se questiona se a sua herança genética Nephilim tem algo a ver com tudo isto, bem como o facto de que parece estar em perigo a todo momento.

Como Patch não responde às suas perguntas e parece estar empenhado em ficar no seu caminho, ela tem que começar a encontrar respostas por conta própria.
Confiando demais no facto de que tem um anjo da guarda para protege-la, Nora põe em risco a sua vida novamente.

Mas poderá realmente confiar em Patch, ou será que ele esconde segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?"


E... Deixo-vos aqui também o prólogo e o primeiro capítulo em Inglês deste livrinho! Podem ler aqui (Clica!!)

(Esta "Amostra" foi disponibilizada para o site Fallen Archangel).

12 comentários:

Caramba,eu gostei muito do primeiro livro(sussurro).Eu queria muiiito saber se o segundo livro(crescendo)já está a venda...Puxa,eu já pesquisei e não achei nada!Se estiver a venda por favor me informe onde(de preferência em um local aqui do Rio de Janeiro).
Pleaaase!
agradeço!

Olá "Anónimo" :) O livro ainda não foi editado no original... Vai ser apenas em Outubro, no dia 19!!

Agora que te descobri no twitter já percebo porque é que demoravas tanto tempo a postar aqui ;)

:P Diz-me lá que não gostas do Twitter???

É tudo tão mais rápido lá!!! Quer dizer, pelo menos não temos de criar textos :)

Estou esperando anciosa pela publicação desse livro!!! bjooO

Crescendo é MEGAA PERFEITOO! do inicio ao fim! cheio de mistérios e muita açãoo, praticamente devorei o livro...a espera pelo terceiro vai ser insuportavelmente dificil! x___x' PATCH MUITO MEU!*----*

Olá...eu escrevo poesia...e só agora me decidi a criar um blog.. está convidado/a a visitar o meu blog... até breve... e parabéns pelo seu blog... muito interessante.. =)

Caramba, já li o primeiro e estava super ansiosa para o segundo e graças a minha prima(q é uma rata de internet) achou o segundo livro em português(incrível neh?!)
Mas o unico problema é q eu ñ sei postar na net pra vc's pegarem tbm!!
E agora?! Oq eu façopra ajudá-los???

O livro vai começar a ser vendido dia 11 de fevereiro

alguém sabe porque o livro se chama crescendo?

- Eu amei o livro..
- Adoro a história +.+
- Eu viciei mesmoo!
- Ainda bem que nem tudo se desenrola à volta de vampiros, finalmente algo maís recriativo, Asas =)...
- Muitoo Bom ;)
- Gostei!

Deve ser muito bom!