A Magia das Palavras

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Boa noite, venho aqui para vos dar uma novidade que me alegrou a noite de hoje.

Vi no Facebook da Editora Casa das Letras que em Setembro vai sair mais um livro para os amantes de uma boa história de fantasia com vampiros. Meus caros amigos, J. R. Ward está de volta :D

Deixo-vos aqui a capa (Que está muito boa):



Sinceramente, não percebo bem o título. Pelo que conheço da história... Só se tiver a ver com o... é melhor não dar spoilers :D

Este livro conta a história de Zsadist, um dos membros da Irmandade da Adagas Negras, que já conhecemos dos dois livros anteriores, e de Bella (que também já conhecemos).

Estou a ver que Setembro vai ser um mês de prejuízos para a minha carteira :)...

15 comentários:

Mas que óptima notícia!! :D
Já li o livro e gostei imenso...mas acho que o título não tem nada a ver. Posso estar errada, mas é a minha opinião pessoal.
No entanto, a capa está fantástica!!

gostei do blogue! ;)

passa também pelo meu cantinho!

http://chovemlivros.blogspot.com/

Catherine

OMG, agora até saltei da cadeira *.* já estava a desesperar por mais um livro desta saga. Já fizeste o meu dia mais feliz hehe :D

Adorei a capa!!! *.*

............zzzzzzzzzzzzzzz.......

Desculpa mas com uma capa dessas, o meu cérebro bloqueou!

Onde poderei comprar os livros de J.R Ward?

Olá "Anónino". Bem, eu comprei na Bertrand! Mas podes encontrar na Fnac!! Ou num Modelo. Depende :)

Olá!

Gostaria de saber se conheces o livro " Orgulho e Preconceito e Zombies" de Seth Grahame-Smith, e se sim gostaria de sabe o que achas-te dele... a verdade é que estou com muita curiosidade a respeito dele mas com a enorme quantidade de livros que existem sovre estes temas do sobrenatural nunca se sabe... e como é um livro que foi escrito a partir do livro "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen mais recei tenho de o adquirir...

Já li "Na Sombra da Noite" desta colecção... enquanto nao ler o segundo volume (que está algures na estante) não irei comprar este ... mas é um livro que irei adquirir... muito em breve...

Jokias... e boas leituras!

Eu confesso k me deixei seduzir por esta capa e li o livro antes dos outros. Agora ando desesperadamente à procura dos outros 2 a ver se os consigo arranjar em 2º mão.
É um livro excelente e tal como vós tb n concordo com o titulo. Acho k devia ser algo como na sombra do passado ou assim. lol
Na sombra do pecado devia ser o titulo do livro sobre o Phury, pk ele é k é o celibatário. lol

Novo blog...

http://my-group8a.blogspot.com/

... Entras??!?

Adorei seu blog, estou colocando nos meus favoritos. Visite-me: gayrelacionamento.blogspot.com.
Copiei de você o Salto Mortal. Obrigado!

eu ja li o primeiro mas se o resto da coleçao for tao boa como o 1 livro vou gostar parabens a autora

bem eu vi este livro venda na bertrand , e fiquei meio curiosa , mas eu gostava de ler primeiro "a sombra do dragão" , mas esse nao vi lá a venda , nao sei o que fazer ;(

eu ja vi esse livro há venda na Bertrand , mas eu qeria ler primeiro "a sombra do dragao" a historia fascinou me , mas esse nao esta la a venda ;( nao sei o que fazer xD

ups dsclp mandei 2 parecidos pq pensei que nao tivessem ficado guardados xD apaga 1 :P

Adorei...já tô querendo!