A Magia das Palavras

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Não, não venho falar de nenhum livro que li, apesar de ter uma lista enorme deles para falar.
Vim aqui falar de um livro que a Porto Editora vai editar em Maio: Hush Hush.

Este é um livro, não com vampiros, mas com outros seres sobrenaturais, tão ou mais impressionantes (olhem eu a puxar a sardinha para o meu gosto pessoal): ANJOS.

Sim meus caros amigos, os anjos vão ser os novos vampiros. Infelizmente. Não gosto quando um tema é alvo de grande adesão (Faz-me lembrar no Crepúsculo e na maneira como a história se banalizou).

Mas saltando essa questão, na estação de metro do Marquês de Pombal, tem uma frase fantástica (que eu não me lembro ao certo como ela é :$), do livro "Hush Hush". Eu fiquei de olho nela, resolvi vir pesquisar na Internet, para saber sobre o que era ao certo o livro que a editora estava a publicitar... E devo dizer-vos: EU QUERO ESTE LIVRO!

Deixo-vos a sinopse:

"UM JURAMENTO SAGRADO
UM ANJO CAÍDO
UM AMOR PROIBIDO

Apaixonar-se não fazia parte dos planos de Nora Grey. Nunca se sentira atraída por nenhum dos rapazes da sua escola, apesar da insistência de Vee, a sua melhor amiga.
Então, aparece Patch. Com um sorriso fácil e uns olhos que mais parecem trespassar-lhe a alma, Patch seduz Nora, deixando-a completamente indefesa.
Mas, após uma série de encontros assustadores com Patch, que parece estar sempre onde ela está, Nora não consegue decidir se há-de cair-lhe nos braços ou fugir sem deixar rasto.
Em busca de respostas para o momento mais confuso da sua vida, Nora dá consigo no centro de uma antiga batalha entre imortais. E quando é chegada a altura de escolher um rumo, a opção errada poderá custar-lhe a vida.

Críticas de imprensa
Os adeptos do terror e do romance que temem o lobisomem (e o vampiro) que espreita apreciarão esta nova viagem ao coração das trevas.
Booklist


Uma estreia impressionante.
Kirkus Reviews


Adeus, dentes; olá, asas?
Publishers Weekly


A mais recente sensação do romance paranormal
Best-seller no New York Times"

25 comentários:

Não conhecia este livro nem a autora. Mas confesso...depois de ler a sinopse, também quero o livro :P

Ok, eu nem sei por onde começar... mas acho que o melhor é apenas dizer... EU ADOOOOOOOOOOROO A CAPA e QUERO ESTE LIVRO!!!!!!! *.*

Ola
aqui http://chuvadelivros.blogspot.com/2010/04/selos-do-2trimestre2010.html esta um selinho COROADO! para este cantinho.
Boas leituras

boa tarde
No chuva de Livros aqui:http://chuvadelivros.blogspot.com/2010/04/selos-do-2trimestre2010.html
Esta um miminho para o teu cantinho.
Beijinho

Assustador, não?! Lembrou-me da proposta de Anjos Rebeldes, filme norte-americano onde havia anjos bons e maus... Infelizmente, este gênero traz mais contos caça-níqueis, que de real qualidade literária, mas despertaste minha curiosidade... E a tal frase: não te lembraste dela mais, de jeito nenhum?! Enfim, parabéns para o Benfica! Abração!

Eu adorei, quando li ri muito das conversas entre Patch e Nora.

Concerteza esse é um livro para ter em casa. Ele é simplesmente maravilhoso. Aqui no Brasil ainda não foi publicado, faltam só quatro dias. Até lá como não resisiti a curiosidade estou lendo em e-book até poder comprar e tê-lo em mãos e posso garantir que é perfeito.
Suspense, romance, tudo na medida certa.

Já tenho esta coisinha e tou pronta para começar a ler... que excitante... XD
Vamos ver como me vai saber este livrinho... anjos... uhh!
Jokas...

eu nunca li o livro mas sempre ouvi dizer q ele é mt bom eu queroooo e vou baixarrr adoro essa capa
qual a sequencia do livro?
tem sequencia?

Laelany, eu já o comprei :) Mas agora com os exames, lê-lo é um pouco difícil...

Carla, a capa está FANTÁSTICA!

Marta, muito obrigado :)

Dilberto, concordo contigo, na maior parte das vezes este tipo de livros não têm grande qualidade... Mas estou esperançosa em relação a este tema sabes? Espero que consigam pegar em todo o lado histórico dos anjos e que consigam desenvolver um bom enredo ;)
Ahh!! Obrigado! O Benfica realmente mereceu :P

Josy!! Já o leste?? Sorte Sorte Sorte!!

Caline, conseguiste aumentar ainda mais a minha curiosidade!

Raquel, depois quero saber a tua opinião!

Isabelle, eu acho que tem uma sequência, tenho de investigar melhor... Pelo que vi, muita gente acha que o primeiro livro bastava...

Eu li o livro em poucas horas e posso vos garantir que é fantástico. Aconselho a todas as pessoas que gostarem de livros romanticos com fantasia...
é muito bonito mesmoo!

Esse livro é tudo de bom! Apaixonante e viciante!

Tem resenha dele lá no blog, aparece lá!

um beijo.

Entrou para a lista de futuras aquisições com certeza!!!

EU já comprei o livro (comprei faz uma meia hora por sinal) XD tá sob o nome de Sussurro!, vc tem alguma informação sobre o livro 2? posta aew!

É com todo o prazer que o convidamos a participar no nosso "Fórum de Leitores".

A missão do fórum é "servir de ponto de encontro a escritores, leitores e curiosos que pretendem partilhar ou consultar opiniões sobre livros ou discutir assuntos literários".

O link é www.forumleitores.pt.vu

Cumprimentos e votos de sucesso com o seu blog. ;)

Olá Sara Inês! Sou a Shannon Bodine do Clube Nora Roberts, e devo dizer-te que li este livro há coisa de dois dias.
Tem muito humor, a acção corre facilmente e a escrita é boa. As personagens têm um magnetismo que as torna 'likable' desde início. Gostei de o ler, embora tenha achado que o fim foi um pouco apressado.
Fiquei interessada por causa da história do "anjo caído", claro está - mas o Patch não é nenhum Castiel, o que não é necessariamente mau :D

cheers.

Rita, também já o li :) Vou escrever agora o que achei dele!!

Miriam, muito obrigado!!

Amatsune, eu já ouvi falar num segundo livro , mas ainda não sei nada sobre ele. Vou pesquisar, e quando souber algo sobre isso, digo aqui!

Esther, acho que podes esperar que ele fique mais baratinho... Eu desiludi-me um pouco com o livro...

Nessie!! Realmente tens razão: Ele não é nenhum Cas :D Eu ao inicio fiquei um bocado desiludida com o livro, mas rapidamente melhorei a minha opinião!!

Eu li e adorei!

*peço desculpa pela invasão*

Li o livro é realmente muito bom e viciante,sim tem continuação :CRESCENDO,o lançamento no Brasil eu acho que vai ser em dezembro
estou muito anciosa para ler o 2º livro *-*

recomendo ele (:

Eu li o livro em 5 dias, o livro é muito interçante mesmo. Vale a pena ler.

esse livro é um dos melhores que eu já li , muito bom mesmo ! li e recomendo a todas que são fãs de romances sobrenaturais. Eu queria saber se vai ter o 3 dessa saga ... li crescendo em ingles e é muito bom e estou doidinha que lance o 3 ( se tiver ) kisses *---*

Assim como o primeiro, o segundo livro tbm e otimo !
A historia de Path e Nora fica cada vez mais interessante, cheia de reviravoltas e mais suspense...
O final do livro é de arrepiar e deixa um gostinho de quero mais.
To morrendo de ansiedade pra ler o terceiro livro que a autora confirmou estar sendo escrito, porem naum anunciou o nome.
Eu recomendo a todos que leiam essa saga, que tem uma mistura de romance, suspense e terror.

Demorei a comprar o livro, mas acabei comprando numa promoção em inglês, que é bem mais barato.

Gostei imenso, mas também gosto dos livros Twilight.

É daquele tipo de leitura, fácil, fluida e que entretem sem fazer pensar muito.

As vezes sabe bem livros que nos fazem "vegetar", sem nos provocar grande stress ;)

eu tenho este livro e recomendo!

Ja li o Sussuro e Crescendo adorei estou indo comprar o terceiro, e com certesa aguardar o quarto. A autora esta de parabéns os livros preendem a atençao do leitor...