A Magia das Palavras

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Este é o segundo livro da Trilogia que falei no post anterior (não faço ideia do nome da Trilogia, penso que não tem).


Pessoalmente, gostei mais deste livro do que do primeiro. Tem como protagonistas, Cody Jonhson e Abra Wilson. O primeiro é arquitecto, sócio de Nathan (protagonista do primeiro livro), ela é a engenheira que está a construir um projecto de Cody e Nathan.

Neste livro, existe o chamado "Amor á primeira vista". Mas, apesar de ambos se sentirem atraidos um pelo o outro, não conseguem admitir. Ao inicio, Cody tem medo do sentimento, mas acaba por aceitá-lo, ao ver que o faz sentir-se bem. Pelo contrário, Abra tenta fazer de tudo para o esquecer pois tem medo de se prender a um homem. Para piorar tudo, ela está habituada a que os homens a abandonem, primeiro, com a morte do pai, a mãe encontra namorados que não duram mais de alguns meses, e para piorar tudo, há um homem que a magoou bastante.

No meio de tudo isto, há espaço para uma pequena tragédia... Que eu não vou contar para não estragar a surpresa :)

Aqui fica a sinopse:
"Era a mulher mais sexy que o arquitecto Cody Johnson alguma vez vira na sua vida. Contudo, a engenheira Abra Wilson tinha uma personalidade tão forte como uma viga de aço… e estava disposta a enfrentar quem quer que fosse para atingir os seus objectivos. Todavia, Cody tinha planos… aos quais nem sequer a impetuosa e bela Abra conseguiria resistir…"

Pequena Trilogia:

1. O Homem dos seus sonhos
2. Construir um amor
3. Sem Lei

6 comentários:

Olá Sara

Passei para deixar um beijinho desejar uma boa semana e aproveito para dizer que este blogue esta cada dia mais lindinho. Parabéns

Acho que a trilogia é a dos Arquitectos, mas não tenho a certeza....

Gosto do novo aspecto do teu blogue está mutio giro mesmo!

Olá Marta :) Obrigada!!!

Ana, deve ser isso... Visto eles serem os dois arquitectos =D

(muito obrigado meninas)

Ainda não li o 3º livro desta trilogia...está aqui na minha pilha :D

Mas gostei mais deste do que o O Homem dos meus Sonhos

Laelany, o terceiro foi o meu favorito! Até chorei no final =$ É tão bonito :D Acho que gosto mais da escrita da Jack do que da Nora LOOOOOl **

(Para quem não sabe, a Jack é a personagem do primeiro livro da trilogia =D )

Oi Sara,adorei esse blog,tenho paixão por livros e estou lendo algumas obras de autores citados aqui.sou fã da Nora Roberts,tenho praticamente todos os títulos dela que foram publicados no Brasil.Parabéns pelo seu trabalho aqui.