A Magia das Palavras

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."


Olá!! Só queria pedir-vos desculpa por esta longa (mesmo LONGA) ausência, mas tenho estado na faculdade, e para isso tenho de ficar em Lisboa e lá a Internet não é das melhores. O que não deveria acontecer pois estou a ficar numa residência e... pronto :D


Enfim, agora estou quase a terminar a época de exames, e espero poder ter mais tempo para vir ao blog!!

Como é que têm passado todos? Com muitas leituras?

14 comentários:

Olá Sara!!! :D

Comigo está tudo bem. Não tenho conseguido ler nada praticamente. Acho que até agora só li dois livros... ou melhor, um. O outro estou a começar a ler mas ainda não terminei e acho que só quando a faculdade (leia-se estágio) acabar, vou poder ler mais.

Espero que contigo esteja tudo bem ;)

Beijinhos*

Muito bom o blog. Super interessante. Parabéns. Valeu mesmo!!!

Olá, gostei muito de seu blog, aproveite e
divulgue ele aqui grátis por 1 ano!

Deixei-te um desafio no meu blog ;)

Olá Sarita! Deixei um desafio de livros para ti no meu blog ;)

Beijo*

Por onde andas menina Sara? Aposto que falo por todos os teus seguidores que já temos saudades tuas. :)

Deixei dois selinhos para ti no meu blog.

http://my-dear-stranger.blogspot.com/

Beijinhos*

Olá muito maneiro seu blog super organizado com ótimo conteúdo gostaria de parabenizar pelo ótimo trabalho voltarei mais vezes no seu encantador blog que Deus esteja sempre contigo
Desejo muito sucesso

What a wonderful article? You have described very well. How you got this idea? Great work.

Desejo-te um feliz Natal, cheio de alegria, muita paz e rodeada pelas pessoas que mais amas! :D

Beijinhos*

Tudo bem, mas volte logo!

Sara, volta, estás perdoada.

E larga o anjo... o homem quer voltar ao céu.

Bem, tenho um tag para ti no meu blogue.

Vês se apareces.

Bjs

Olá!
Muito legal seu blog com ótimo conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso no seu Hiper Blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
Um grande abraço e tudo de bom

Muito legal seu blog bem organizado com excelente conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso no seu espaço e que DEUS abençoe grandiosamente e ricamente sua vida e a de seus familiares
Um grande abraço e tudo de bom

(risos) Você está desculpada...
Apenas brincando um pouco.
Adorei o seu blog.
Boa sorte na sua faculdade.
Bjos boa noite!