A Magia das Palavras

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."


Bem, saiu mais um livro que parece ser interessante... É o primeiro da escritora traduzido para Português, Esperemos que tenha sucesso :)


Aqui fica a sinopse:


"Seis guerreiros vampiros, amantes perigosos e irmãos de sangue vêm até si neste livro verdadeiramente poderoso.Nas sombras da noite da cidade de Caldwell, em Nova Iorque, trava-se uma guerra territorial entre vampiros e seus caçadores. Ali existe um bando secreto de irmãos sem igual – seis guerreiros vampiros, defensores da sua raça. Mas nenhum deseja mais a morte dos seus inimigos do que Wrath, o chefe da Irmandade da Adaga Negra…O único vampiro de puro-sangue que resta no mundo, Wrath tem contas a ajustar com os matadores que lhe levaram os pais, séculos atrás. Mas quando um dos seus mais estimados combatentes é assassinado – deixando órfã uma filha meio-sangue desconhecedora da sua herança e do seu destino –, Wrath tem de tratar do acolhimento da bela fêmea no mundo dos não-mortos.Transtornada por uma inquietude no seu corpo que não conhecia, Beth Randall não tem defesas contra o homem perigosamente excitante que vem visitá-la durante a noite, com os olhos encobertos. As suas histórias de irmandade e sangue assustam-na. Mas o seu toque acende uma fome crescente que ameaça consumir ambos… "

13 comentários:

mais um para a lista, não há carteira que resista :)

podes crer q não! a minha pelo menos anda sempre á margem

Ja li toda a saga e é muito boa. Visitem o site da JR Ward e têm lá as sinopses. podem também sacar em pdf. Boas leituras!!! também tenho sugestões deste género de leitura no meu blog... apareçam por lá se vos apetecer

Acabei ontem de ler este magnifico livro e Adorei.
Recomendo a todos os que são amantes de romances com vampiros. É um livro muito intenso, que nos prende logo desde as primeiras páginas. Espero que seja para breve a publicação do 2º volume.

Obrigado pelos comentários :)

Eu infelizmente ainda não consegui encontrar o livro :(

E tem razão :D As nossas carteiras não resistem! cada vez mais, a lista é maior :O E neste mês, os livros vão ser imensos ...

Sarinha!!!
Esta é a melhor escrotora de roamnce paranormal da actualidade...em termos de vampirada digo eu. Lê isto lol :)

Depois de ler a sinopse e todos os comentários, fiquem ainda mais curiosa para ler este livro. Mal posso esperar! *.* Pena que a carteira seja muito pequena para tantos livros =(

É tão bom ver q estão dando força pra essa saga, ela é muito perfeita, li todos no pc estou na espera do 8º, + pq ñ colocaram A Irmandadae da Adaga Negra como ele já é conhecido por muitos fãs? Tem gnt q nem sabe q foi lançado O.o, Obrigadaaa aaaa vou comprar amoooo essa saga *o* ♥♥♥

Olá Luly :) Bem vinda ao meu cantinho :D

Olha, tenho de te dizer que aqui em Portugal o livro está a ter muito sucesso! Claro, nada que se compare ao Crepusculo, que se houve falar dele em cada canto que se passa, mas as bendas estão super boas, e já tem várias ediçoes :) Agora é esperar pelo segundo!!!

Como conseguiste os livros? São em inglês?

Luly, tambem li todos e não me conformo em esperar o lançamento do 8ºlivro (provavelmente deve ser a estoria do John Mathew)só para abril/2010. para quem tem interesse em ler os livros em e-book visitem o site romance-sobrenatural.blogspot.com, tem todos os livros da serie e mais um compendio com a estoria do Z. e da Bella que não saiu no livro deles.

Ai que horror lolol vi agora a grande gralha que dei no comentário em cima! LOLOL É Vendas, não "bendas"!!!

Olá Christina :)Que sorte! Leste em Inglês? Estou tentada a começar também... mas a preguiça...

Eu sinceramente... estou trabalhando pra comprar livro... Alimento a mente e esqueço de alimentar o corpo! Estou sempre com a bolsa aberta, porque sempre há um livro novo sobre vampiros!

O proximo livro chama-se
Na Sombra do Dragão de J.R. Ward

Seis guerreiros vampiros, amantes perigosos e irmãos de sangue vêm até si nesta colecção verdadeiramente poderosa. Agora é a vez de Rhage.

Edição/reimpressão: 2010
Páginas: 434
Editor: Casa das Letras

Pré-lançamento - disponível para envio a partir de 10-02-2010 Em Portugal
istp esta na wook

bju