A Magia das Palavras

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."



Sempre tive opiniões bastante favoráveis a este livro. Muita gente dizia ser o melhor da nossa querida Nora. Eu, adorei o livro. Acho que os personagens eram viciantes. E no final, é uma surpresa ver quem era o responsável por o que estava a acontecer.... Quem gosta de romance misturado com uma pontinha de policial, este é o livro perfeito :)


Adorei observar as técnicas do Ryan para tentar seduzir por completo a Miranda, visto ela nunca se entregar realmente alguém por ter sofrido demais ...
Sinopse:

"O ar estava frio quando a Dra. Miranda Jones chegou a casa depois de uma longa semana de trabalho. Mas o seu sangue gelou quando sentiu encostarem-lhe uma faca ao pescoço. Depois de roubarem tudo o que trazia, os assaltantes desapareceram. Profundamente abalada, Miranda decide esquecer aquela experiência assustadora. E, para isso, nada como aceitar o convite para ir a Itália confirmar a autenticidade de A Dama Negra, um bronze renascentista representando uma cortesã dos Medici. Mas, em vez de cimentar a sua posição como a maior perita mundial nesse campo, a viagem a Itália quase que lhe destrói a reputação. Sentindo-se alvo de uma cilada, Miranda está decidida a limpar o seu nome. Mas ninguém parece disposta a ajudá-la... com a excepção de Ryan Boldari, um sedutor ladrão de arte cujos objectivos são obscuros... Agora torna-se evidente que o assalto à porta de sua casa foi muito mais do que isso e que A Dama Negra possui tantos segredos quanto a cortesã que a inspirou. Com a ajuda de um homem em quem não deve confiar mas por quem sente uma atracção intoxicante, a solução para todo este enigma parece repleto de traições, mentiras e perigos mortais."

1 comentários:

Foi o 1º livro que li da nora roberts e quando uma amiga mo oferceu nos anos pensei que ela estav tonta. Deve ter sido aquele de que mais gostei tambem...