A Magia das Palavras

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."


Eu devia ter vergonha de aparecer por estes lados!! Mas... tenho de pedir desculpa, é que a faculdade tem ocupado bastante o meu tempo! Como não tenho tempo para postar nada sobre livros, vim aqui falar sobre uma outra coisa:

O BENFICA É CAMPEÃO NACIONAL!!!!!

Tenho pena de não estar em Lisboa, mas, aqui também fazemos festa! A minha linda terra está ao rubro com a vitória do nosso Glorioso :)

É caso para dizer:

SOMOS BENFICA!
SOMOS PAIXÃO!
SOMOS A GLÓRIA
A VOZ MAIS ALTA DE UMA NAÇÃO!!!!

7 comentários:

Voltar com um post destes vale sempre a pena!

É não é?

Foi uma alegria tão grande!!!

E aquele jogo! Que pena não ter conseguido bilhetes

Eu é que devia de ter vergonha de comentar um post destes (*sussurro* visto eu ser do Porto) mas o que eu quero é o povo feliz! xD E não sei reparaste mas o pessoal esqueceu a crise do país ontem! E ainda bem que assim foi.=D
O povo precisa de alegria! E, como eu faço parte dele, é só por isso que vou fazer isto (e, claro, por ti também amiga)...

BENFIIIIIIIICAAAAAA!!!!!! xD

Se voltares sempre com notícias destas... Volta SEMPRE!

Ser benfiquista é ter na alma a chama imensa!

B_js*

Carlinha, é isso mesmo!

Foi mesmo tempo de festa! Adorei ver na festa que fizemos na minha terra, pessoas que no dia a dia não se falam, naquela noite falarem uns com os outros... :)

Jojo!!!! Não podia concordar mais contigo!! Benfica Sempre!

Para ser sincera, não curti lá muito o post.
Sou do Porto, e ao Porto sou fiel!!!
Mas, adiante.
Ainda bem que voltaste!

Adorei!