A Magia das Palavras

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Bem, e como diz o ditado: "Quem é vivo, sempre aparece", aqui estou eu!! Depois de milénios sem me dignar a aparecer por aqui (Que tristeza Sara!).

Agora não vou falar de nenhum livro (apesar de ter alguns para falar aqui no blog... Isto vai acumulando :D). Vim aqui dizer um Olá e pedir desculpa a todos...

Isto tem sido complicado, sabem? Primeiro, mudei-me para Lisboa, para uma residência. Ou seja, levo o portátil, mas a internet é uma porcaria. Resultado: Venho ao blog ao fim de semana, aqui em casa!

Depois, como sou caloira lá, não posso concorrer aos quartos, ou seja, tenho de ficar com o que ficar livre... Mas existem 3 concursos! Já mudei duas vezes de quarto! Irritante...

E para melhorar a experiencia, o nosso lindo frigorifico serve para 20 pessoas (4 pessoas em cada prateleira) e resolveu congelar :D Tivemos de estar lá a tirar tudo...
Como se não bastasse, tive a fazer um trabalho de grupo e o professor recusou-se a dar-nos nota! (Tudo porque nas dificuldades que ele nos pediu, dissemos que tinhamos tido dificuldade no tempo, e o senhor lá entendeu que estávamos a criticar os métodos de trabalho dele!).
Entre outros trabalhos, e a minha primeira frequência, está tudo bem =D

Quero agradecer a todos os selinhos que recebi!! MUITO OBRIGADO! Tenho de os ir dar também. Obrigado, por, apesar de o blog estar parado, se lembrarem de mim.

Um abraço a todos!!