A Magia das Palavras

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."


Olá a todos! Antes demais, gostava de explicar esta minha "pequena" ausência.

Como a Catarina já teve a oportunidade de dizer num comentário, eu sou de Torres Vedras. E isto não andou lá muito famoso por estes lados. Depois do que aconteceu, ficámos sem luz. Depois de a luz vir, não tinha telefone, nem internet. Quando fiquei com internet, bloqueava tudo quando eu entrava no Blogger! Enfim! Haja paciência.

Espero sinceramente que tenham passado um Natal maravilhoso junto das pessoas que mais amam! Com muitas prendinhas (livrinhos??) e felicidade.

Tenho de vos dizer que a minha melhor prenda, foi ter passado no exame de condução!!! (Tinha de vos contar, depois de falar daquelas minhas aventuras com o carro de instrução :D
Por agora, resta-me desejar que esta noite vos corra bem! Entrem em 2010 com o pé direito (não se esqueçam de se pôr em cima de um banco e saltar! Nem dos desejos!).
Um Grande Beijinho,
Sara.

10 comentários:

Feliz 2010! (:

Olá!
Vim para desejar um óptimo início de 2010.
E para mandar um Jokas... mas isto já é costume
XD

Jokas

Olá !!

Espero sinceramente que gostes do "P.S. Eu Amo-te" é mesmo lindo e melhor que isso , transmite-nos uma lição de vida , não te vou dizer qual senao perderia a piada ! :P

Quanto ao Nicholas Sparks eu também não conheco nenhum livro dele que termine bem , secalhar é por causa disso que nao gostas dele . Mas no enredo do livro ele consegue tornar a história perfeita é por isso que gosto dele :)

Boas entradas e Boas leituras : D

Sara,
espero que já esteja tudo bem Torres Vedras. Votos de um excelente 2010!

Bjinhos*

Parece que a região Oeste viveu realmente um Natal complicado; só quando nos falta um bem, sentimos a real importância que ele tem na nossa vida - neste caso, a electricidade.
Que tudo esteja agora na normalidade e que o ano de 2010 seja para ti um bom ano.

Sara, já falámos mas neste 1º dia do ano, desejo-te um ano de coisas boas. Que consigas o teu carrinho para poderes vir a Lisboa fora da época das aulas. Temos muito que fazer, muito que ver e que conhecer. Temos de conhecer o Tiaguinho ;)

Sarinha!
Já te tinha dito antes, mas mais uma vez parabéns pelo exame. Agora é que vais aprender a conduzir a sério!
Beijinhos!!!

Feliz 2010 Sara!! Espero que já esteja tudo bem em Torres.
Desejo-te o melhor do mundo para este ano!! Muitos Felicidades e muita saúde ;)

Pedindo uma ajudinha, estou fazendo uma promoção no meu site, da uma passadinha por lá e concorra também. Olha o link aqui: http://mindprisioner.blogspot.com/2010/01/1-promocao-mp-memorias-de-uma-gueixa.html

Sara volta depressa e para te acompanhar no regresso, tens uma metamorfose à tua espera no meu canto.