A Magia das Palavras

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Bem, e como diz o ditado: "Quem é vivo, sempre aparece", aqui estou eu!! Depois de milénios sem me dignar a aparecer por aqui (Que tristeza Sara!).

Agora não vou falar de nenhum livro (apesar de ter alguns para falar aqui no blog... Isto vai acumulando :D). Vim aqui dizer um Olá e pedir desculpa a todos...

Isto tem sido complicado, sabem? Primeiro, mudei-me para Lisboa, para uma residência. Ou seja, levo o portátil, mas a internet é uma porcaria. Resultado: Venho ao blog ao fim de semana, aqui em casa!

Depois, como sou caloira lá, não posso concorrer aos quartos, ou seja, tenho de ficar com o que ficar livre... Mas existem 3 concursos! Já mudei duas vezes de quarto! Irritante...

E para melhorar a experiencia, o nosso lindo frigorifico serve para 20 pessoas (4 pessoas em cada prateleira) e resolveu congelar :D Tivemos de estar lá a tirar tudo...
Como se não bastasse, tive a fazer um trabalho de grupo e o professor recusou-se a dar-nos nota! (Tudo porque nas dificuldades que ele nos pediu, dissemos que tinhamos tido dificuldade no tempo, e o senhor lá entendeu que estávamos a criticar os métodos de trabalho dele!).
Entre outros trabalhos, e a minha primeira frequência, está tudo bem =D

Quero agradecer a todos os selinhos que recebi!! MUITO OBRIGADO! Tenho de os ir dar também. Obrigado, por, apesar de o blog estar parado, se lembrarem de mim.

Um abraço a todos!!

16 comentários:

realmente, ainda assim a minha correria não se compara à tua. Depois de tudo acalmar, as coisas vão começar a correr melhor, vais ver.
Beijos e boa sorte

Eu entendo perfeitamente a confusão que é o 1ºano da faculdade, a mudança toda, andar de mala às costas... :)

Desejo-te muita sorte nas tuas frequências e exames!! e é claro que nunca te esquecemos ;)

Este pessoal da blogoesfera é um pessoal inesquecível, é tudo boa gente!!!!

Boa Sorte para os teus estudos!!!!

Beijinhos!!!!!

Boa sorte nos estudos!

Tens selinhos no meu blog!

Olá:

Tens um mimo à espera no Páginas Desfolhadas.

Boas Leituras!

Ola! Tens um selinho à espera no meu blogue!

Deixei-te um pequeno miminho no meu blog.

Olaaa amiga Sara!!! (espero que não te importes que te chame de amiga :S)
Eu compreendo que seja complicado pois eu mesma já passei por esse momento na faculdade: o 1º ano! O ano em que somos caloiras. :)
É uma experiência que não nos esquecemos nunca! Mas também é uma experiência interessante e acaba até por nos dar saudades às vezes.
Pelo que contas tens tido experiências, quem sabe, até demais, não é? lool Mas é como a Catarina diz: as coisas vão começar a correr melhor. =D
Desejo-te as maiores felicidades e que tudo te corra bem.

Boa sorte ;)

p.s. é claro que nunca te esquecemos! Como é que conseguiríamos fazê-lo?? =D

Beijo**

Ah, esqueci-me de te perguntar (que cabeça a minha!! --')...já leste o livro "O guarda da praia" de Maria Teresa Maia Gonzalez? Se a resposta é não, aconselho-te a lê-lo. Acho que vais gostar. ;)
Eu estou a lê-lo e, apesar de ainda não o ter terminado, estou a gostar bastante. =D Para quem quer ler uma "leitura light", este é um bom livro.

Beijo*

Olá Sara! Tens selinhos no meu blog ;)

Olá, eu sei que estás no msn e eu podia dizer te olá por lá, mas assim é mais engraçado. Passei mesmo só para dizer olá, perguntar como foi a semana, o que tens andado a fazer, por onde andas perdida que não é por aqui, e desejar te um bom fim de semana.
Beijos amiga.

Já temos saudades...

Ola

"Este blog é um chocolate para a alma" o selinho espera-te nas minhas chuvas.

Beijinho

3 comentários seguidos é obra. Tens uns selos que aguardam por ti.
Beijos

Ohh que querida Catarina :)

Eu prometo que vou escrever :D Sim!


Obrigado a todas :) É tão bom saber que estão cá! Apesar da minha longaaaaaaaa ausencia.

Quem tem um blog com seguidores como vocês, tem tudo :P

Olá Sara...
Vim-te mandar um selinho de Natal... não pode ir pelo correio embrulhado em papel colorido... mas paciência...lol
Também te mando um Jokas grande... E quando digo grande é mesmo muito Grande… lol