A Magia das Palavras

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Bem, agora entrei na onda dos romances de bolso editados pela Harlequin. A histórias são pequeninas, e normalmente fáceis de ler. Já para não falar dos preços, ao olhar para eles, apetece-nos trazer todos os livros para casa!!


Encontrei a sinopse deste livro por acaso, e pareceu-me interessante. A história, como é de esperar, acaba depressa, e não tem grandes pormenores...

Esta colecção supostamente tem cenas mais ... "Hot" xD Mas nada de grande coisa, nada que possa chocar os mais sensíveis ;)
A história em si não tem assim grande lógica, Mackenzi é a directora do Hotel Ahston House, a nova aquisição de Dante. Este pretende fechar o hotel como vingança aos antigos proprietários, mas a sua opinião muda depois de se envolver com a fascinante gerente... Supostamente, ela aceita tornar-se amante dele se ele reconsiderar o destino do Hotel. Entretanto, eles começam a apaixonar-se um pelo o outro, e depois de umas pequenas confusões, lá se entendem =)

Sinceramente, esperava outra coisa... Mas gostei. A Trish tem uma escrita muito simples, acreditem que lemos o livrinho num instante!

Aqui fica a sinopse:

"O único obstáculo que se interpunha entre Dante e a sua vingança era ela…
Mackenzi é a sensual directora do hotel que Dante pretende fechar. Ela está disposta a qualquer coisa para salvar o hotel… e Dante aproveita-se disso: promete-lhe reconsiderar a sua posição, se ela aceitar ser sua amante.Mackenzi sabe que não deve confiar nele, porém, o prazer que Dante lhe dá é demasiado intenso para conseguir resistir. No entanto, saber que Mackenzi está grávida faz com que Dante queira acabar com o acordo…"

0 comentários: