A Magia das Palavras

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Devo confessar que este foi o meu livro favorito dela. Realmente, adorei o livro.

Este livro, não tem nenhum casamento forçado :P como os anteriores, mas não se preocupem, tem o Italiano ^^

Então, a história fala de Damien Deluca,um empresário de sucesso, sem familia, praticamente sem amigos (devido ao desgosto de ter perdido a familia, tem medo de se deixar envolver com as pessoas e voltar a sofrer com a perda delas). É um homem que pode ser considerado arrogânte, frio, sem piedade :D e de Philly Summers, uma rapariga que vive sozinha com a mãe doente (sofre de cancro). É romântica, responsável. Trabalha para a empresa de Damien, tem uma reunião com ele, pois o seu colega que estava destinado a ir, fica doente.

O primeiro encontro de ambos apenas desperta o interesse de Philly, que fica surpreendida com a beleza de Damien, enquanto que ele olha para ela e a intitula de "menina Rato Castanho" (por
utilizar fatos castanhos e largos, e uns oculos com uma armação enorme).

A empresa no natal realiza uma festa de máscaras, e é nessa festa, que Philly se deixa ser seduzida por Damien. Depois de terem feito sexo, ambos não conseguem deixar de pensar um no outro (apesar de Damien não saber quem ela é).

Para Damien tudo se complica, quando percebe que a sua "Menina Rato Castanho" também pode ser uma mulher sexy (ele pede-lhe para comprar roupas novas para uma viagem de negócios). Então, vê-se atraído por duas mulheres, pensa ele, totalmente diferentes.

Philly não pretende contar-lhe que ela era a rapariga do baile, pois sabe qu ele vai ficar desiludido por ser "apenas ela". Mas tudo muda quando percebe que está grávida (Outra das coisas que a Trish adora: Gravidez!)

Bem, aqui fica a sinopse:
"Durante o baile de máscaras da sua empresa, Damien DeLuca ficou fascinado com a misteriosa beleza com a qual passou algumas horas de paixão desenfreada. Mas quem seria aquela mulher?Phily Summers não conseguia acreditar que tivesse tido um encontro tão ardente com o seu lindíssimo chefe. Ela tinha-o reconhecido imediatamente, pois andava há semanas a perturbar os seus sonhos. Mas Philly decidiu manter a sua identidade em segredo... Até descobrir que ficara grávida!"

4 comentários:

Olá Sara!
Tive a ver alguns livros da Harlequin. Realmente os preços são muito em conta. Obrigada pela dica!

Bjokinha***
Boas Leituras

Olá Jojo! Olha, mas tem cuidado, não compres no site, porque os portes são super caros e eles só oferecem os portes com compras com mais de 30€ :S

Olá Sara!
Eu já tinha reparado nisso. Mas vou ver se aqui na minha santa terrinha, o Funchal, encontro algum quiosque que os venda.

Realmente da colecção da Harllequim,gosto mais o da Sabrina,mas Euroromance não fica atrás!
Faço colecção com as minhas manas mais velhas,e já vamos pra aí em 200 livros,e asseguro que os que eu referi ali em cima são de londe os que tÊm melhores histórias.
Tenho e já li esse e é muito lindo!
bjs;)