A Magia das Palavras

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."


Apercebi-me agora que muita gente não sabe o que é uma Alfarrabista. O mesmo acontecia comigo até me explicarem (lol).

Então, uma Alfarrabista é um sitio onde se compram livros antigos, raros e usados. Normalmente os preços ficam muito apelativos, costumam estar a metade dos preços pedidos nas lojas (são usados, isso baixa logo muito). É como que o "ferro velho" dos livros =D

A maior parte das pessoas que conhece, fica com receio de que os livros venham estragados, ou que não sejam de confiança e não entreguem os livros depois de pagos.

Eu, costumo aproveitar e comprar num site (este: http://www.alfarrabista.eu/) e posso garantir que os livros sempre chegaram como novos, em óptimo estado (houve apenas um da Harlequin que vinha muito vincado, mas como era pequenino...).

Este tipo de sites/casas é óptimo para quem compra muitos livros, sai muito mais barato, e também é bom para quem não consgue comprar os livros da Harlequin (como sabem, desaparecem do mapa num instante)...


Experimentem! *

2 comentários:

Olá,

este site que referes é o "meu" alfarrabista (é assim que lhe chamo). Normalmente faço a encomenda pela net, mas como moro perto adoro ficar por lá a percorrer as prateleiras. Os livros do site têm excelente qualidade.

Olá!! Eu adoro o serviço deles! São super simpáticos.

Bem, que sorte. Não dá para comprar os livros na loja?