A Magia das Palavras

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Bem, este livro... Eu gostei, não foi dos meus favoritos. Irritava-me tanto com a Rebecca. Ea tão ... Inocente. Inocente de mais. Uma rapariga que perdeu os pais, que cuidava da própria familia, devia ser mais ... Esperta.


O Rourke, coitado, lá se apaixonou pela Miss Inocência. Era um homem forte, que não sabia o que era o amor e o que era ter uma familia. Gostei dele =D Acho que no livro o problema não foi ela saber se ele preferia a lei a ela, mas sim, a familia dela.

Aqui fica a Sinopse (que quase é maior que a história ^^):


"A vida de Rebecca era muito complicada. Para além de trabalhar, tinha de cuidar dos seus dois irmãos adolescentes e do seu avô. Quando um dos seus irmãos foi detido por ter problemas com drogas, o mundo de Rebecca desmoronou-se. A última coisa de que precisava era de um representante da lei arrogante, grosseiro... e o homem mais atraente que alguma vez conhecera.

Rourke Kilpatrick era famoso pela sua dureza, contudo, sempre que estava com ele, Rebecca sentia-se como a Cinderela no baile. Todavia estaria a ser usada pelo homem por que se apaixonara para deter um narcotraficante? Rebecca tinha de decidir o que era mais forte: a paixão de Rourke pela lei ou por ela."

0 comentários: