A Magia das Palavras

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Este livro, é o Terceiro volume da Trilogia das Jóias Negras.

Bem... Eu acho que este foi o melhor livro da Trilogia. E até um dos melhores que eu li este ano!

Há TANTO tempo que não econtrava um livro assim... Ao inicio ria-me imenso (Sobretudo com as cenas da Surreal e do Colmilho Cinzento), depois com o Daemon, fartei-me de chorar -.- Coitado... Mas é um livro ... Wow... Acho que a autora ganha imenso com a caracterização das personagens! São simplesmente maravilhosas ... Ás vezes até mais que a própria história!

Ahh... E a última dança do Sádico (Daemon) ... É mesmo sádica :P

Quando acabei de ler o livro, parece que me tinham descarregado em cima uma dose extra de emoções...

E agora que acabei, morro de saudades dos personagens ...

Aqui fica a sinopse:

"Há setecentos anos, num mundo governado por mulheres e onde os homens são meros súbditos, uma Viúva Negra profetizou a chegada de uma Rainha na sua teia de sonhos e visões.Incapazes de atingir Jaenelle, a jovem Rainha, os membros corruptos dos Sangue fazem um jogo perverso de diplomacia e mentira, procurando destruir aqueles que sempre deram tudo por ela. E revertem as culpas para o seu tutor, Saetan, que passa a ser visto como a maior das ameaças ao poder instituído.Com Jaenelle como Rainha, a chacina do povo e a profanação das terras irá terminar. Porém, onde se fechou uma porta poderá abrir-se uma janela... E mesmo que Jaenelle possa contar com os seus aliados, talvez não seja suficiente: só um terrível sacrifício poderá salvar o coração de Kaeleer..."

2 comentários:

há mt que quero ler algo de bihop e marillier para o próximo ordenado não escapam.

gostei mt deste blog :)**

o meu acerca de livros...http://the-door-to-my-imaginarium.blogspot.com/

Tinkerbell acho que vais gotar deste livro :)

Apesar de achar a história um pouco complicada de entrar, acho que os personagens acabam por nos envolver de uma maneira...

Já estou a seguir o teu blog :) Está muito giro!!

Olha, deixa-me dar-te uma sugestão: No site da SDE, a trilogia da Anne Bishop está em promoção: Os três livros por 39€ :) Eles são super competentes!!