A Magia das Palavras

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Bem, é um livro muito simples de ler, a escrita prende-nos e não conseguimos parar até saber o final! O Final surpreendeu-me bastante (pela positiva) ... Nunca pensei que pudesse ser assim ... Pelo que soube, vai existir um segundo volume, mesmo que não seja mesmo em livro e sim no blog da escritora.


Acho que a Milene está de Parabéns! Temos de dar valor aos escritores do nosso país. Acredito que temos pessoas com bastante talento, e a Milene é um desses casos! Espero que consiga ter bastante sucesso!

Sinopse:
"Certa tarde, Inês e seu pai decidiram ir passear até à feira. O dia estava ameno. Soprava uma brisa suave e o céu apresentava apenas alguns montinhos de algodão branco. Porém, o sol estava quente e convidativo. Por entre bancas com brinquedos, livros, CD's e tantas outras coisas, a jovem prendeu o seu olhar numa das bancas de roupa. Era uma cigana já com certa idade, contudo o seu sorriso era jovial. Esta convidou-a a aproximar-se e a escolher o vestido que mais lhe agradasse. Nessa altura já o seu olhar estava fixo num vestido cor de salmão, estilo medieval, de corpete bem justo, atado à frente, com mangas em sino, decote à barco, muito simples, com apenas umas rendas brancas nas pontas das mangas e no decote. A cigana pareceu aprovar a escolha da jovem e indicou-lhe um recanto coberto de panos, aproveitado como vestiário..."

Quem quiser visitar o blog da autora: http://www.secretsoulblog.blogspot.com/

1 comentários:

Gostei muito de ler este livro. Muito mesmo.

Uma autora portuguesa com muito talento. É realmente uma pena que as editoras portuguesas não invistam os seus esforços na descoberta de mais autores maravilhosos.