A Magia das Palavras

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Depois de ouvir tantos comentários a favor do livro, resolvi comprá-lo. E como gosto de vampiros...


Gostei bastante do livro! Adorei o Wrath, com aquela personalidade única. No inicio do livro, era temido por praticamente todos, devido ao seu aspecto e temperamento, mas começamos a perceber que ele tem um lado amoroso ^^ Um lado seu que vamos conhecer com a Beth. Beth é uma vampira meio humana (A mãe é humana, o pai vampiro) e está prestes a iniciar a mudança para vampira, para isso, tem de beber do sangue de um macho vampiro, mas mesmo assim, pode não resistir.

O Pai de Beth pede a Wrath para que seja ele o macho... mas... ele recusa. Entretanto, existem alguns "contratempos" que fazem com que Wrath se sinta em divida com o pai dela e aceita a "missão", dizendo que depois da transformação a deixa sozinha com outros vampiros.

Mas a atracção entre eles é demasiado forte, e acabam por se apaixonar.

A História do livro é centrada neste casal, mas também ficamos a conhecer muitos outros personagens que prometem revelar-se nos próximos volumes (Cada volume vai ter um novo casal como protagonista), como por exemplo a Marissa, Butch, Z, Tohr...

Além da bela história de amor, podemos ver também outras questões como a lealdade, a amizade... Outra das coisas que também gostei bastante, foi a autora ter feito uma personagem com um bom caracter, tornar-se por momentos no "Vilã" para tentar defender uma pessoa que amava... E a maneira como esse personagem se mostrou quando percebeu que foi injusto... Normalmente estamos habituados a que, nos livros, quem faz as coisas más são as pessoas "más". Aqui temos uma perspectiva um pouco Diferente. Claro que também temos os "Vilões" que tentam acabar com a raça dos vampiros... E esses, agem por maldade...

Gostei bastante do livro, estou mortinha para que saia o próximo volume. Espero que não demore!!

15 comentários:

Sarita ainda bem que gostaste. Como viciada em Ward que sou posso garantir-te que cada livro é sempre melhor que o outro...bom, com excepção do Butch, que é sempre melhor que todos os outros lol.
Muahhh
Sonia

LOOOl Eu quero mesmo ler o livro do Butch!! Ele neste primeiro livro, havia partes em que me apetecia ir lá e torcer-lhe o pescoço!!! Grrr

Mas depois quando conheceu a Marissa... Que queridos os dois :)

Ele nunca vai poder ser vamp?

Não te digo nada. É tão maravilhoso quando leres.
****

Este livro Na sombra da noite é o mesmo que Amante obscuro? Estou em duvida! Pq a historia é a mesma de quando Warth conhece a Beth mas a capa e o titulo sao diferentes!

Este livro Na sombra da noite é o mesmo que Amante obscuro? Estou em duvida! Pq a historia é a mesma de quando Warth conhece a Beth mas a capa e o titulo sao diferentes!

Olá Thais! Deve ser o mesmo livro,mas esta é a edição de Portugal. O que me falas é do brasil não é?

Beijinho *

Olá Thais, o livro é o mesmo sim :).

Ai...quero tanto ler esse livro.
Vc sabe onde eu posso comprá-lo?
Ele é a versão brasileira de "Dark lover"? Por que mudaram tanto o título?
Brigadu...bjos...

Olá Ana!!

Esta é a versão de Portugal, posso tentar pesquisar algo sobre a versão brasileira se quiseres ;)

Em Portugal podes comprá-lo em qualquer livraria, visto o tema "Vampiros" estar em alta!!

Quanto ao título, hum, talvez faça mais sentido assim, não sei...

Ia agora escrever a minha opinião acerca deste livro e antes disso vim aqui parar porque andava à procura de outras opiniões e dei com a tua.
Adorei este livro, mesmo! Apesar da forte componente erótica não deixa de ser uma obra cativante e, principalmente, emocionante!

Pelo que sei, o segundo volume está para sair algures no primeiro trimestre do próximo ano. Vamos a ver... :)

Vou-te deixar aqui o endereço do meu blog (que comecei ontem) para o caso de quereres adicionar :)
www.pedacinho-literario.blogspot.com

Oie,
nossa eu queria muito ler esse livro mas só o encontro em português de Portugal. Sabes me dizer onde eu o consigo traduzido para o nosso português?
Obg ^^
=*

Meninas, aqui no Brasil, já li até o livro 7, em e-book, é claro, pois não existe uma editora com visão comercial o bastante para publicar. E garanto a voces, voces vão amar. O livro 2 fala do maravilhoso (eu o amo de paixão) Raghe, o 3 do Z (linda estoria), o 4 do Butch, 5 - Vishions (demais), 6 - Phury e por fim o maravilhoso Revh (irmão da Bela). Demais a série.

Olá. Gostava só de a informar que o segundo livro da Irmandade da Adaga Negra, que em Portugal se chamará Na Sombra do Dragão, vai para as lojas já em Fevereiro. Boas Leituras

Eis um livro que vale bem o dinheiro que se dá por ele. Adorei-o do início ao fim. =D Uma das minhas personagens favoritas foi o Butch (ai se eu encontrasse um humano assim =P )e digo uma porque todas elas são fabulosas. À excepção do Sr. X e do Billy. Sempre que essas duas personagens surgiam ficava 'podre' -.-.

É, sem dúvida alguma, um livro fabuloso! *.*

Mal posso esperar para ler os restantes!!

aqui no brasil acha esse livro? estou louca pra ler ele onde posso encontra-lo?