A Magia das Palavras

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Bem, depois de ter lido o livro "Nunca te perdi", confesso que fiquei com curiosidade acerca deste livro. Para ver se a autora consegue manter o "nível" que tinha nesse livro...

Adorei a capa do livro, acho que as capas são sempre importantes pois antes de lermos algum escritor, ao entrarmos na loja, o nosso olhar é sempre atraído para certos livros devido ás imagens que contém para apresentação. :)



Sinopse:

"Um violento acidente de aviação... uma perigosa caminhada pela inóspita paisagem de Idaho... uma atracção arrebatadora... e um jogo mortal do gato e do rato.Bailey é uma mulher bonita e jovem, e acaba de se tornar viúva do multimilionário Winegate. Mas os seus problemas não terminam aqui: os filhos que ele deixou têm praticamente a idade de Bailey e quando descobrem que toda a fortuna ficou a cargo dela, passam detestá-la ainda mais. Quando decide usar o avião particular para sair do inferno em que a sua vida se tornara, este despenha-se. Mas graças à perícia do seu piloto, Cam Justice, o acidente não lhe tira a vida. Afastada do mundo e com pouca esperança de ser salva, Bailey tem que confiar a sua vida a Cam, um homem tão rude quantoatraente."

Para quem quiser ler um excerto da obra: http://www.saidadeemergencia.com/uploads/books/samples/9qn_IntimoePerigoso.pdf

1 comentários:

Não sou muito fã da Linda Howard mas fiquei iteressada nesse livro ...
bjks