A Magia das Palavras

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."


Este é o Segundo livro da Trilogia das Jóias Negras.


Como já estava habituada ao tipo de escrita da Autora, foi muito mais fácil para mim entrar neste livro do que no anterior. Gostei bastante da história... Com muita pena minha, um dos meus personagens favoritos não entrou muito: Daemon. Mas para compensar, o Lucivar apareceu em força :D


Aqui fica a Sinopse:


"Há setecentos anos, num mundo governado por mulheres e onde os homens são meros súbditos, uma Viúva Negra profetizou a chegada de uma Rainha na sua teia de sonhos e visões.Jaenelle chegou para ocupar o seu lugar, mas mesmo a protecção dos Senhores da Guerra não impediu que os seus inimigos lhe provocassem um terrível mal. Agora é necessário protegê-la até às últimas consequências. Mas será que ainda é possível recuperar Jaenelle?Há, no Reino, três homens dispostos a dar a sua vida pela Rainha prometida. Mas as atrocidades cometidas mostram que há quem esteja disposto a tudo para controlar ou destruir Jaenelle. Para todo o sempre."

0 comentários: