A Magia das Palavras

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Bem, todos estamos a ver que a série criada pela nossa querida Steph (Stephenie Meyer) está a ter um grande sucesso! por todo o lado vemos coisas expostas, ou são livros, ou filmes, ou posters, revistas...

Bem, mas estou a divagar, não é isso que quero dizer ^^ Este post é para mostrar dois pequenos videos que existem na net, dois "pedaços" do novo filme baseado na Saga da Luz e da Escuridã.

Espero que gostem, pessoalmente acho que este segundo filme vai ser melhor, em termos de realização e tudo mais, que o primeiro ;)

Esta é a cena em que a Bella está a aprender a andar de mota ;)

Aqui está a cena onde o Edward vai para Itália, porque pensa que a Bella morreu e quer morrer também...

A qualidade não é das melhores, mas visto ter sido filmado com um telemovel e no cinema, acho que está bom...

Segundo o realizador, eles quiseram pôr mais cenas do Edward (Robert Pattison), por exemplo, em pensamentos da Bella, porque ele é uma das personagens que mais atenção chama...

3 comentários:

=D As fãs estavam literalmente aos altos gritos nas partes em que os actores despiam as camisas. =D =D

Também acho que este filme vai ser melhor. Pelo menos assim o espero.

Olá Sara!
É a primeira vez que vejo o teu blog. Está lindíssimo!
Sobre Saga Luz e Escuridão, também partilho a tua opinião de que o novo filme vai ser melhor. Embora tenha gostado do primeiro filme acho que não fez justiça ao livro.

Bjinhos e boas leituras

Olá Sara!

Bem, as raparigas estavam completamente histéricas! Algo me diz que elas foram ver novamente o filme (para poderem berrar mais um pouco xD). loool

Talvez até esteja errada mas espero que o filme não seja todo assim. Refiro-me ao facto de se notar perfeitamente que o cenário atrás é falso. É feito a computador, daqueles com cenário verde, sabes?

No entanto, tenho de admitir que Taylor está muito giro. =P