A Magia das Palavras

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."


Este é o Primeiro livro da Trilogia das Jóias Negras!


Li este livro, ao inicio não me estava a entusiasmar muito =/ Parece que ainda me estava a familiarizar com a escrita da Anne. Sinceramente estava a arrepender-me de ter comprado os três livros. Mas... Mas depois, com a entrada do Daemon, tudo se tornou mais interessante ;P A história está muito bem conseguida, se calhar é esse o problema do inicio: Torna tudo um pouco confuso. Mas acreditem: Quem lê o primeiro, fica a desejar que o segundo não demore a chegar a casa!!
Pois a história acaba por nos envolver de tal maneira, que nem damos por isso ...

Mas para quem gosta de Fantasia, aconselho :) Dizem que o segundo volume é ainda mais interessante do que o primeiro.. Logo verei ^^

Aqui fica a sinopse:

"Há setecentos anos atrás, num mundo governado por mulheres e onde os homens são meros súbditos, uma Viúva Negra profetizou a chegada de uma Rainha na sua teia de sonhos e visões. Agora o Reino das Sombras prepara-se para a chegada dessa mulher, dessa Feiticeira que terá mais poder do que o próprio Senhor do Inferno. Mas a Rainha ainda é nova, passível de ser influenciada e corrompida.E quem controlar a Rainha controlará o mundo. Três homens poderosos — inimígos de sangue — sabem isso. Saetan, Lucivar e Daemon apercebem-se do poder que se esconde por trás dos olhos azuis daquela menina inocente. E assim começa um jogo cruel, de política e intriga, magia e traição, onde as armas são o ódio e o amor. E o preço pode ser terrível e inimaginável."

1 comentários:

Oferceram me o livro pelo Natal, pois sabiam k era fanatica por fantasia, e concordo k de inicio n é mto entusiasmante,tem mtos nomes estranhos p memorizar, mas foi so a primeira impressa pk apos umas dezenas de paginas, torna se envolvente e impossivel de parar de ler.ta fantastico. estou ansiosa pk ler o 2º.