A Magia das Palavras

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."


Neste pequeno livro, editado pela Harlequin, que se encontra na secção da "Harlequin Paixão" (Pelo que sei porque tem conteúdos de Bolinha vermelha :P) existem duas histórias.


Aqui fica a Sinopse de ambas:


Algo selvagem de Vicki Lewis Thompson
"Keely Branscom fora sempre uma rapariga rebelde. Ganhara a sua má reputação com dezanove anos, quando posara nua para uma revista, embora, na verdade, só quisesse fazer reagir o formal Noah Garfield. Mas, na altura, ele não soubera reagir…Anos mais tarde, Noah encontrou-a à porta de um clube de striptease de Las Vegas e decidiu salvá-la. O problema era que Keely não queria que a salvassem. O que queria era mostrar ao seu amor de juventude o que estivera a perder…"


Amor em directo de Jo Leigh
"A doutora Jamie Hampton falava de sexo… e toda a gente em Manhattan ouvia. Fazia o programa de rádio mais sensual da noite e era uma perita em relações de sexo… na teoria, porque na prática era muito diferente.O rebelde Chase Newman adorava falar com Jamie. A sua voz era muito sedutora… por isso queria conhecê-la pessoalmente e ensinar-lhe tudo o que intuía que ela desejava…"

0 comentários: