A Magia das Palavras

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."


Esta é uma Trilogia que conta a história de três Mulheres : Nell (No Primeiro Livro, intitulado de A Ilha das Três Irmãs), Ripley (No Segundo livro, Entre o Céu e a Terra) e por fim, de Mia (No último livro, A Cor do Fogo).

É uma trilogia que nos mostra um outro lado da escritora, um lado que nos fala de Magia. A escritora mostra-nos uma lenda de 300 anos relacionada com uma Maldição deixada na Ilha das Três Irmãs. Esta maldição poderá ser quebrada se as três mulheres (Nell, Ripley e Mia), descendentes das Três Irmãs originais, conseguirem unir-se e enfrentar o destino sombrio que lhes espera. Cada uma delas enfrenta os problemas das Irmãs iniciais, conhecidas como: Ar, Terra e Fogo. São livros que se lê com facilidade. Como já era esperar desta maravilhosa Autora.


Ao mesmo tempo que nos mostra ele lado paranormal, consegue mostrar-nos também os problemas pessoais destas personagens, os seus medos, as suas alegrias...
Pessoalmente, gostei. (Foi a primeira Trilogia que li da Nora.)

1 comentários:

tambem ja li esta triologia e acho muito gira... gostei principalmente do terceiro volume, quando o Sam Logan regressa à ilha... Muitos parabens pelo teu blogue ta muito bonito...