A Magia das Palavras

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."


Também em Julho vai sair o segundo livro da Colecção "Crónicas Vampiricas", ou seja, a continuação do Despertar.


Sinopse: Elena descobre que, mais perigoso do que amar um vampiro, é ser desejada por dois. Damon persegue-a, procurando aliciá-la com promessas de poder e vida eterna. Stefan tenta desesperadamente protegê-la do irmão. E Elena acaba por partilhar o seu sangue com os dois vampiros. O CONFLITO entre irmãos reacende-se. Enquanto Elena se deixa consumir pela dúvida e a tentação de escolher um dos irmãos, Stefan percebe que a única maneira de salvá-la das garras de Damon é quebrar o seu voto e voltar a provar sangue humano. Que irmão escolherá Elena?

Mais uma rapariga indecisa, será que é muito dificil pôr as miúdas com o mesmo vampiro durante uma série inteira? Ou será que o que lhes interessa não é o rapaz e sim os dentinhos bicudos que os vampiros têm?

3 comentários:

Bem deixaste-me curiosa, agora vou ter de ler este livro :)

No meu blog encontra um selinho.

Boas leituras
Bjs

Eu não sei te responder a essa pergunta pois nunca me vi confrontada com esses dentinhos bicudos. loool Mas penso poder te responder à tua outra pergunta (à 1º pergunta que fizeste).
Na minha opinião, não podemos censurar a rapariga. Se fossemos nós o que faríamos? Eu sinceramente não sei. Para começar, são ambos vampiros. O que os torna criaturas fascinantes! *.*
O Stefan é aquele vampiro cheio de remorsos e problemático, perseguido pelo seu passado atribulado, que não consegue conviver totalmente com a sua comdição vampírica. Já o Damon é o oposto do irmão. Ele gosta de ser vampiro e não se importa com o facto de ter de se alimentar de sangue humano. O seu passado ficou no passado. Ele não anda com este às costas. Ele não tem problema algum em transformar Elena. Não tem consciência. Enquanto Stefan não tem escrito "perigo" na testa, o Damon é perigoso. Ambos têm sensualidade e sabem como enfraquecer os sentidos de uma rapariga. São ambos aliciantes e deliciosos! Se fôssemos nós qual escolheríamos? xD