A Magia das Palavras

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."


Bem, agora com a época de exames, foi dificil conseguir ler alguma coisa :) Não era por não ter tempo, mas ... Ficava com a consciência pesada... Anyway, Li o Nunca te perdi.


Já li outro livro da autora e sinceramente esse não foi dos meus favoritos (Li Um Beijo na escuridão). Estava com receio em relação a este livro, mas ... Wow... Foi um daqueles livros que me surpreendeu pela positiva. Quando acabei senti uma tristeza enorme por ter chegado ao fim... Parecia que as personagens faziam parte do meu dia... Especialmente o Diaz ahah :P "El Matador" (Mesmo no sentido literal ^^)


Aqui fica a sinopse deste maravilhoso livro:


“Milla Edge mudou-se recentemente para o México, onde o seu marido David, foi colocado como médico. A vida deles é um sonho. Acabaram de ter o primeiro filho, e estão tremendamente apaixonados. Ambos se deliciam com a nova vida, e Milla está no auge do seu brilho maternal quando lhe roubam o bebé Justin das suas próprias mãos.
Uma década mais tarde, Milla é uma mulher diferente. O casamento há muito que terminou e a sua vida é totalmente dedicada à Organização Não Governamental que lidera: Finders. À caça de criminosos, ela percorre os lugares mais desoladores do mundo à procura de crianças raptadas (incluíndo o seu filho que nunca aceitou perder). Dois homens cruzam o seu caminho: True Gallagher, um dos grandes mecenas da sua instituição, e Diaz um perigoso mercenário, tão interessante como misterioso. Quanto mais Milla se aproxima das respostas, maiores são os perigos que enfrenta. E ninguém brinca com os cabecilhas das redes de tráfico infantil.”

1 comentários:

Recebi os primeiros capítulos na Feira do Livro e chamou-me a atenção. Se te sentiste triste quando acabaste, o livro deve ser bastante bom... Subiu uns lugares na minha wishlist :)