A Magia das Palavras

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."



E finalmente dia 10 de Julho sai a continuação do Livro Sangue Fresco, a obra terá o nome de Dívida de Sangue.


Sinopse: Sookie Stackhouse está numa maré de azar: primeiro o seu colega de trabalho é morto e ninguém se parece preocupar; depois, é atacada por uma criatura que a infecta com um veneno doloroso e mortal. Tudo se complica quando Bill nada consegue fazer e pede a ajuda de Eric para lhe salvar a vida. A questão é que agora ela está em dívida para com Eric - um vampiro deslumbrante mas tão belo quanto perigoso. E quando ele lhe pede um favor em troca, ela tem que aceder. De repente, Sookie está em Dallas a usar os seus poderes telepáticos para encontrar um vampiro. A sua condição é que os humanos não devem ser magoados. Mas a promessa de os vampiros se manterem na ordem é mais fácil de dizer do que de cumprir. Basta uma bela rapariga e um pequeno deslize para que tudo comece a correr mal… Entretanto, também Eric tem os seus próprios segredos...


Oh Bolas :D Eu não gosto nada do Eric, só espero que a nossa querida Charlaine não se meta a trocar os pares românticos da série. Afinal o Bill é o tal ;)

2 comentários:

primeiro que tudo, tou revoltada com o titulo... mas mais que isso...

TOU REVOLTADA COM A CHARLAINE
-.-

o que é que as autoras têm contra os finais felizes? tinham de pôr um eric no meio -.-

Concordo com a revolta em relação ao título, mas a Charlaine! Porquê senhora "Anónimo"!? Este não é o último livro, é o "segundo de muitos"!

Há pessoas que não pensam antes de falar!

Nice blog*