A Magia das Palavras

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."


Sinopse:

Está na hora, Stefan, pensou Elena. E, com enorme delicadeza, atraiu de novo a boca dele para baixo, desta vez para a sua garganta. Na Itália renascentista, os irmãos Stefan e Damon Salvatore enfrentam-se pelo amor de uma jovem. Séculos mais tarde, voltarão a fazê-lo por Elena Gilbert, uma das suas colegas de liceu, que desconhece a sua verdadeira identidade. Stefan Salvatore, o novo aluno de Fell’s Church, arrasta com ele um passado misterioso, e também alguém que apenas deseja vingança, o seu irmão Damon: são mais do que irmãos de sangue e o seu ódio ultrapassa as barreiras do tempo… Agora procuram reproduzir um mortífero triângulo amoroso que tem no centro Elena, a jovem mais popular do liceu.


Bem, acabei de ler mais um livro com uma vampiro como personagem principal. Ao inicio não me estava a cativar muito, Elena, parecia-me fútil e convencida, a típica menina perfeita a quem acontece tudo de bom. Mas com o desenrolar da história achei interessante, dar uma perspectiva diferente desta vida perfeita que escondia muitas imperfeições... Afinal nada é o que parece ;) O Stefan é viciante :D Como não poderia deixar de ser. O final do livro ficou em aberto, estou mortinha para que chegue o próximo livro da serie X)

3 comentários:

Olá! Acabei de ler este livro e também eu fiquei ansiosa por ler a continuação.
Quando começei a ler o livro, não sabia bem o que deveria esperar. Parecia uma história meia banal mas com a leitura dos capítulos seguintes e as surpresas que iam aparecendo, começei a ficar cada vez mais maravilhada com o enredo e com a escrita da autora.
A sua escrita é muito simples e faz com que fiquemos agarrados até à última linha do livro.
Simplesmente adorei! *.*

Olá "Anónimo"!

E já conseguiste encontrar o segundo volume? Prepara-te! O final deixa-nos a morrer de curiosidade para o terceiro!

Realmente ao inicio parecia a tipica menina com boa imagem e o vampiro... :)

Olá Sara! =)

É isso mesmo! Eu começei a pensar que se calhar iria ser uma dessas histórias e até pensei "espero bem que isto avance porque senão..." lol

Em relação ao 2º volume, já encontrei e encontro-me a lê-lo neste momento. Estou adorar! =D