A Magia das Palavras

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

"Quando alguem se cruza no nosso caminho, traz sempre uma mensagem para nós. Encontros fortuitos sao coisa que nao existe. Mas o modo como respondemos a esses encotros determina se estamos a altura de receber a mensagem"
  • Será que realmente Nada acontece por acaso? Que o Destino já está realmente escrito, ou será que somos nós próprios quem escolhe o nosso futuro? Será que tal como diz a frase, na vida estamos destinados a encontrar certas pessoas, certos momentos, e cabe-nos a nós escolher, se queremos ou não "aproveitar" o que nos apareceu na frente?

3 comentários:

O destino ja esta traçado

Acho que quem faz o nosso destino somos nós proprios , ele não está traçado.. mas afinal opiniões são opiniões .. e o que realmente interessa é que sejamos felizes ao lado de quem mais gostamos, ao lado de quem precisamos, ao lado de quem nos faz sentir bem.. e cabe nos a nós decidir se queremos isto ou aquilo para nós ..

É dificil dizer. Não acredito que alguém possa prever o destino, mas acredito que possamos fazer o nosso melhor "hoje" para que o nosso destino seja o melhor possível, o passado reflete no nosso presente. Faça o melhor hoje para que amanhã tudo seja melhor ainda.
Amei o Blog. Beijos =)