A Magia das Palavras

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."


"As pessoas realmente ligadas não precisam de ligação física. Quando se reencontram, mesmo depois de muitos anos afastados, sua amizade é tão forte quanto sempre."

A amizade :) Coisa sem a qual o Ser humano não é capaz de viver! Todos nós precisamos de um amigo que nos ajude nos momentos dificeis, que nos faça rir, que nos faça companhia. Que precise de nós... Que nos mostre o amor verdadeiro de uma amizade. Todos precisamos de conversar, de ajudar, de ser alguém especial. Quem não gosta de sentir carinho? Amor? Quem não gosta de sentir confiança por parte de uma outra pessoa? Haverá algo mais reconfortante que ter ajudado um amigo?

1 comentários:

A amizade é a base das nossas forças, é o que faz girar o nosso mundo ! É a importancia de saber estar em bons e maus momentos, um gesto, um sorriso, um olhar, uma simples palavra ou até mesmo escutar o que o outro tem para nos dizer!! A amizade é isto tudo e muito mais!!

E tu és aquela amiga que qualqer pessoa sonha em ter!!


Gosto muito de ti *_*